Nas Bancas

Lily Aldridge vai desfilar o sutiã milionário da Victoria's Secret

O Fireworks Fantasy Bra, avaliado em 1,8 milhões de euros, foi apresentado hoje na Califórnia.

CARAS
3 de novembro de 2015, 15:57

Lily Aldridge foi o anjo escolhido para vestir o famoso Fantasy Bra, avaliado em dois milhões de dólares, no aguardado desfile da Victoria's Secret, que se realiza no próximo dia 10 de novembro, em Nova Iorque.
Nas redes sociais, a manequim californiana, de 29 anos, não conseguiu conter o entusiasmo. "Não acredito que finalmente foi anunciado! Muito obrigada por esta incrível honra. O meu sonho tornou-se realidade", escreveu no Instagram.
A peça de joalharia, da autoria de Pascal Mouawad, foi apresentada esta terça-feira, 3 de novembro, na loja da marca em Santa Mónica. O sutiã, intitulado Fireworks Fantasy Bra, é composto por 6500 pedras preciosas fixadas em ouro de 18 quilates e demorou 685 horas a ser desenhado.
Recorde-se que o desfile anual da marca decorre na próxima semana mas só será transmitido na televisão norte-americana a 8 de dezembro. Nos últimos dias, Rihanna viu-se obrigada a cancelar a atuação para terminar o seu novo álbum e irá ser substituída pela britânica Ellie Goulding.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras