Nas Bancas

Apreciadores de decoração reúnem-se na abertura de ‘showroom’ em Lisboa

Reconhecidos além-fronteiras, Artur Miranda e Jacques Bec decidiram conquistar a capital com a abertura de um espaço no Hotel Ritz, em Lisboa. A inauguração contou com a presença de inúmeras caras conhecidas.

CARAS
3 de novembro de 2015, 15:00

Muito bem sucedidos no Porto, onde construíram uma carreira sólida, os decoradores Artur Miranda e Jacques Bec decidiram mostrar um pouco do seu trabalho em Lisboa e apostar na abertura da boutique showroom da OitoemPonto Privé no Hotel Ritz. No cocktail de inauguração, a dupla recebeu muitos amigos e apreciadores da arte da decoração, como foi o caso de Nayma. “O Artur e o Jacques são do melhor que existe em Portugal. Sou amiga deles há muitos anos e fico muito feliz por eles abrirem um espaço em Lisboa e virem cá mostrar o seu talento. Eu adoro decoração, em especial quando é feita por bons designers e arquitetos de interiores, como é o caso”, justificou a manequim e empresária. Também a atriz Inês Castel-Branco se mostrou rendida ao trabalho da dupla: “Adoro este espaço, está maravilhoso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras