Nas Bancas

Angelina Jolie revela que cumpriu o desejo da mãe ao retirar os ovários

A atriz fez a revelação durante a entrevista que deu com Brad Pitt ao programa 'Today', da NBC.

CARAS
3 de novembro de 2015, 11:56

Foi emitida esta segunda-feira, 2 de novembro, a entrevista de Angelina Jolie e Brad Pitt no programa Today, da NBC. Numa conversa franca e bastante intimista, a atriz falou sobre as cirurgias preventivas a que se submeteu - uma mastectomia dupla e uma operação para remover os ovários e as trompas de Falópio - e revelou que cumpriu o desejo da mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 vítima de cancro dos ovários. "O médico que me operou aos ovários foi o mesmo que operou a minha mãe. E pelo que descobri na altura a minha mãe disse-lhe: "Promete-me que convences a Angelina a tirar também os ovários", disse Angelina, adiantando que o especialista ficou muito feliz com a sua decisão, pois tinha uma alta probabilidade de vir a sofrer deste tipo de cancro.
Durante este doloroso processo, Jolie, de 40 anos, contou com o apoio incondicional do marido. "Eu sabia que ele estaria ao meu lado nas cirurgias, e que era algo que não me iria fazer sentir menos mulher, porque o meu marido não ia deixar que isso acontecesse. Na vida temos de tomar decisões. Eu tomei as que devia tomar e acredito que foram as corretas", confessou.
Pitt, de 51 anos, também não duvidou do seu "papel nesta situação". "Apoiá-la. Ela fez o que tinha de fazer para manter a família unida. Foi uma decisão dela. E não a pusemos em dúvida. Foi uma decisão muito difícil, assustadora. Havia muitas coisas que podiam ter corrido mal".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras