Nas Bancas

CR-MPauloColiseu056.jpg

Campiso Rocha

Marco Paulo anuncia concerto: “Gostava de ter na plateia os meus pais e a minha irmã”

O cantor festeja os seus 50 anos de carreira no próximo ano e vai recordar os seus grandes êxitos nos Coliseus do Porto (5 de março) e de Lisboa (12 de março) e no Arena Portimão (24 de abril).

CARAS
2 de novembro de 2015, 15:00

“Vai ser uma noite de grande emoção”, garante Marco Paulo, com sorriso tímido e brilho no olhar, quando se refere à noite de 12 de março do próximo ano, em que irá subir ao palco do Coliseu dos Recreios para celebrar os seus 50 anos de carreira. Uma data que chegou a pensar que não festejaria quando, em 1996, lhe foi diagnosticado um cancro. “Quando estive doente, achei que não voltaria a cantar, que não estaria aqui. Aprendi a viver intensamente o presente e a não pensar muito no amanhã”, confessa o cantor, que se tornou um homem de lágrima fácil. Tanto que chora quando se recorda dos pais e da irmã, que já morreram. “Tenho saudades dos meus pais e da minha irmã, que me deixou há poucos meses. São perdas irreparáveis que me tornaram mais emotivo. Gostaria de os ver sentados naquela plateia no dia do concerto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras