Nas Bancas

Joaquim Bastinhas: "O apoio da Helena foi fundamental. Sem a força dela não teria recuperado tão rapidamente”

Vítima de um gravíssimo acidente na sua herdade, em Elvas, o cavaleiro tauromáquico foi ovacionado pelos convidados quando entrou na festa de casamento do filho, Marcos Tenório, e Dália Madruga.

CARAS
2 de novembro de 2015, 10:20

Assim que teve alta hospitalar, Joaquim Bastinhas quis saber junto dos médicos se recuperaria a tempo de participar no casamento do filho, Marcos Tenório, com Dália Madruga, já que os noivos quiseram adiar a data assim que tomaram consciência da gravidade do acidente que quase tirou a vida ao cavaleiro tauromáquico, atropelado por uma máquina agrícola na sua herdade. “Tenho feito um esforço muito grande para recuperar os movimentos e estou muito feliz por conseguir estar presente neste dia tão especial”, afirmou, emocionado, Joaquim Bastinhas, assegurando que o apoio da mulher, Helena Nabeiro Tenório, tem sido fundamental neste processo de recuperação: “Caiu-lhe tudo sobre os ombros e a verdade é que a ajuda e a força dela é que tornaram possível esta recuperação tão rápida. Foi um acidente gravíssimo mas, ao fim de um mês e meio, estamos aqui todos juntos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras