Nas Bancas

Cristiano Ronaldo com o filho

Cristiano Ronaldo com o filho

D.R.

Cristiano Ronaldo revela o seu lado mais íntimo e pessoal

O craque português concedeu uma entrevista por ocasião da estreia do seu documentário, 'Ronaldo', no próximo dia 9 de novembro.

CARAS
2 de novembro de 2015, 12:33

"Conheça o homem por trás do mito". É esta a frase promocional do documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, que estreia no próximo dia 9 de novembro, e que o levou a dar uma entrevista, onde revela o seu lado mais íntimo e pessoal.
Ronaldo é considerado uma lenda - venceu três Bolas de Ouro e é o melhor marcador da história do Real Madrid , mas admite que é uma pessoa solitária. "O meu pai também era uma pessoa solitária. Pode ser algo familiar, não sei. Mas não significa que eu não tenha amigos. Os meus amigos verdadeiros são quatro ou cinco. Isso é normal para mim e gosto que seja assim", disse.
Apesar de tudo, é na família, em especial no filho, Cristiano Ronaldo, de cinco anos, que encontra o seu maior apoio. "A experiência com ele tem sido incrível. Nunca pensei que a minha vida pudesse mudar tanto. Era um sonho ter um filho jovem, aos 25 anos. Ele mudou a minha maneira de pensar, está sempre comigo e apoia-me", declarou.
O craque português, de 30 anos, tem plena consciência do seu sucesso e assegura que percebe o porquê de o verem como arrogante. "Não sou a pessoa mais humilde do mundo, admito isso. Mas não sou falso. Gosto de aprender", explicou. "Tem de ver o lado positivo dos que odeiam. Eu preciso de inimigos. É uma parte do negócio. Começam a gritar quando toco na bola e isso começou quando eu tinha 18 ou 19 anos. Não é um problema para mim, é uma motivação", admitiu, referindo que encontra na natação "uma forma de meditação". "Durmo bem todos os dias porque vou para a cama com a consciência tranquila. Penso que faço as pessoas felizes e também me sinto feliz".
Sobre o futuro, CR7 assegura: "Vou acabar a minha carreira daqui a quatro ou cinco anos. Depois irei viver como um rei com a minha família e amigos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras