Nas Bancas

Dália Madruga e Marcos Tenório batizam a filha, Clara

Dália escolheu um vestido comprido, de tons claros, para a cerimónia, enquanto a bebé usou um vestido de inspiração antiga.

CARAS
1 de novembro de 2015, 14:00

A um mês de completar o seu primeiro ano de vida, Clara recebeu o sacramento do batismo numa cerimónia que teve lugar no Mosteiro da Imaculada Conceição, em Campo Maior. Apesar de inicialmente terem idealizado o batizado na herdade onde decorreu o casamento, em Elvas, Marcos Tenório e Dália Madruga acabaram por ter de alterar os seus planos. “Tínhamos pensado fazer o batizado e o casamento ao mesmo tempo. Só que os batizados têm de ser feitos obrigatoriamente numa igreja católica, não pode ser num outro sítio, mas só o descobrimos algum tempo depois...”, admite Dália, que, por isso mesmo, acabou por só comprar na véspera da cerimónia um vestido para usar no batizado da filha. “Descobri este modelo que tem tudo a ver comigo: o plissado e a cor rosa. Desde que fui mãe de uma menina, apaixonei-me por esta cor, que antes não gostava e agora adoro!”, admitiu Dália à CARAS, revelando que também teve alguma dificuldade em escolher o vestido de batismo para a filha. “Queria um vestido à antiga mas, como ela tem 11 meses e já começou a dar os primeiros passinhos, é difícil mantê-la com um vestido muito comprido. Encontrei este, que me pareceu um bom compromisso entre o que eu tinha idealizado e aquele que é o comprimento certo para ela neste momento”, explicou a ex-apresentadora, que convidou a irmã, a atriz Núria Madruga, para ser madrinha de batismo, enquanto Marcos Tenório convidou o irmão, Ivan Nabeiro, para assumir o papel de padrinho.
Apesar de não ter dormido a sesta, Clarinha, como é carinhosamente tratada pela família, mostrou-se sempre bem disposta e sorridente até ao final da cerimónia religiosa, acabando por só adormecer quando chegou à herdade da família, em Elvas, onde ao final do dia decorreria o casamento de Dália e Marcos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras