Nas Bancas

Cuca Roseta: “O amor que vivo com o João é único”

Foi numa “sunset party” em pleno rio Tejo que Cuca foi apresentada como embaixadora da Guess. “Este é um dia muito especial para mim, sou a primeira embaixadora da Guess, uma marca que é a minha pele”, disse.

CARAS
31 de outubro de 2015, 10:00

Embora Cuca Roseta e João Lapa estejam a viver em países diferentes – ela cá, ele na Arábia Saudita –, têm conseguido que o seu amor aumente a cada dia que passa. Juntos há dois anos e casados há três meses, a fadista e o personal trainer mantêm uma relação sólida, que se baseia na confiança, na cumplicidade, na amizade e no respeito. “É muito complicado lidar com a distância, mas nada pode ser perfeito na vida. Acredito que vivemos para evoluir como pessoas e ter encontrado o João já é uma raridade. O amor que vivo com ele é único e, por isso, tinha de haver algum desafio que nos fizesse crescer nesta relação. Temos de aguentar. É muito difícil, mas vamos conseguir superar”, assumiu a fadista na Sunset Party by Guess, onde foi apresentada como embaixadora da marca. “Já testemunhei muitas relações de distância e acho que a minha é muito completa e equilibrada. Foi tudo muito fácil quando eu e o João nos encontrámos. Somos os dois muito calmos e muito confian­tes. Nunca houve atritos entre nós. Namoramos há dois anos e nunca discutimos, falamos de tudo com calma. Tem sido maravilhoso”, acrescentou a fadista.
Mãe de Lopo, de sete anos, Cuca admite que aumentar a família está nos planos: “Gostava muito de ter mais filhos, mas tem que ser quando eu e o João estivermos juntos.” Algo que só deverá acontecer em maio do próximo ano. Antes, a fadista deverá visitar o marido. “Quando for à Arábia tenho que usar burka, até já tenho uma em casa. É estranho, mas estou a ha­bituar-me.” [risos]

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras