Nas Bancas

Chá de ajuda a crianças doentes mobiliza a sociedade portuense

Ao tradicional chá das cinco seguiu-se um desfile de Micaela Oliveira. Uma tarde solidária no Sheraton Hotel & SPA, que contou com 450 pessoas, a maior afluência de sempre a este evento.

CARAS
31 de outubro de 2015, 12:00

Como já é tradição, a sociedade do Porto reuniu-se num chá solidário para com a Liga dos Amigos das Crianças e Famílias Rainha Maria Pia, que apoia o Centro Materno-Infantil do Norte e o Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório. “Este foi o maior chá de sempre, tivemos 450 pessoas e conseguimos angariar 13 490 euros, que revertem na íntegra para a Liga. Os tempos são difíceis e recebemos cada vez mais pedidos de ajuda urgentes. Desde que começámos o nosso trabalho, já disponibilizámos mais de um milhão de euros para o apoio às famílias e crianças carenciadas”, frisou Maria Clara Gomes, diretora da Liga.
Presença assídua nos eventos da Liga, Carla Ascenção notou: “Não me recordo de ver esta sala tão cheia! Fico muito contente por ver o apoio das pessoas a esta causa, sobretudo porque é tudo feito com muita seriedade e transparência.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras