Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Angelina Jolie tem no marido o seu grande apoio: “Não me fez sentir menos mulher”

A atriz e Brad Pitt deram uma rara entrevista juntos ao programa ‘Today’, onde falaram sobre o casamento e as cirurgias às quais Jolie se submeteu.

CARAS
31 de outubro de 2015, 12:37

Angelina Jolie e Brad Pitt deram uma rara entrevista conjunta ao programa Today, da NBC, para promover o novo filme no qual contracenam juntos, By de Sea (Junto ao Mar). Os dois atores conversaram sobre o casamento e as cirurgias preventivas às quais Jolie se submeteu - uma mastectomia dupla e uma operação para a remoção dos ovários e trompas de Falópio.
Angelina, de 40 anos, revelou que o marido esteve sempre a seu lado e aproveitou para agradecer o seu apoio. “Eu sabia que em relação às cirurgias ele estaria do meu lado e que não era uma coisa que me iria fazer sentir menos mulher, porque o meu marido não iria deixar isso acontecer”, disse.
Pitt, de 51 anos, concordou com a mulher e contou que o mais importante era conseguir dar o máximo do seu apoio para manter a família unida. “Foi um desafio, disso não há dúvidas. Foi uma decisão muito difícil, assustadora. Havia muitas coisas que podiam ter corrido mal”, confessou durante a entrevista, que deverá ser exibida na próxima segunda-feira, 2 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras