Nas Bancas

30.º aniversário das Amoreiras marca regresso de António Zambujo aos palcos

Noite de festa e animação.

31 de outubro de 2015, 18:00

No passado dia 25 de setembro, António Zambujo foi operado de urgência a uma fratura que sofrera na mão há cerca de dois meses e que quase levou a uma calcificação óssea. A lesão obrigou-o a parar e a tratar de forma adequada a situação, que já lhe retirava mobilidade. O regresso aos palcos, após a operação, fez-se na festa do 30.º aniversário do Amoreiras Shopping Center, no passado dia 30. “Estou com uma imagem muito triste. Cantar de braço ao peito dá uma certa emoção. Pelo menos posso fingir que estou muito emocionado”, comentou, com humor, durante o concerto.
Para aplaudir António Zambujo e outros cantores, e para celebrar em grande este aniversário, as Amoreiras encheram-se de caras conhecidas e de clientes habituais. A Loja das Meias, uma das pioneiras do shopping, foi um dos pontos mais concorridos nesta celebração. “Estivemos desde o início na abertura do centro comercial. E é um orgulho”, assumiu Manuela Saldanha, administradora da empresa proprietária desta loja.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras