Nas Bancas

Tradição e romantismo no casamento de Francisco Calheiros e Elena Ravano

Cerca de 600 convidados assistiram à cerimónia.

CARAS
30 de outubro de 2015, 17:30

O Castelo de Rivalta, em Piacenza, foi palco do casamento do português Francisco Calheiros e da italiana Elena Ravano, uma cerimónia romântica que contagiou os cerca de 600 convidados. “Estou muito feliz por eles se terem encontrado. As nossas famílias são amigas, temos muita história e tradição e estou certo de que eles vão dar seguimento ao legado dos pais”, afirmou o pai do noivo, Francisco Calheiros.
Com a farda de cavaleiro da Ordem de Malta, o noivo entrou na Capela de São Maurício com a mãe, Maria do Rosário, e viu Elena Ravano chegar com o pai, Paolo Ravano. No final, ouviu-se a bombarda de sete tiros de canhão e o cortejo seguiu até ao castelo da família da noiva, onde foi servido o copo-d’água. Entre os momentos de animação, destaque para a atuação d’ Os Cachadinhas, um grupo de rancho de Ponte de Lima que levou o vira do Minho até Itália e pôs toda a gente a dançar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras