Nas Bancas

Justin Bieber abandona o palco em pleno concerto

Na Noruega.

CARAS
30 de outubro de 2015, 15:01

O comportamento de Justin Bieber continua ser alvo de polémica. O cantor, de 21 anos, terminou abruptamente um concerto que estava a dar esta quinta-feira em Oslo, na Noruega, após ter interpretado apenas um tema. Tudo porque, alegadamente, as suas fãs não o deixaram limpar água que se tinha entornado na frente do palco, pois que aproveitaram a proximidade para o fotografar e tocar-lhe. “Estão a ouvir-me? Estou a tentar limpar o chão. Deem-me um segundo”, terá pedido o artista. “Por favor, deem-me um segundo. Pessoal, estou farto. Não dou concerto nenhum”, terá acrescentado antes de tirar o boné, o microfone, o auricular e sair de palco, deixando o público do miniconcerto na Universidade de Oslo incrédulo.
Pouco depois, o avião privado de Bieber deixou o aeroporto da capital norueguesa e mais tarde o cantor canadiano justificou-se no Instagram. “Infelizmente, esta tem sido uma semana dura para mim, dias longos, sem dormir, tendo que estar permanentemente disponível para câmaras, fãs, etc... De modo algum quis parecer maldoso, mas optei por acabar com o espetáculo porque as pessoas na fila da frente não ouviam o que eu lhes estava a dizer”, escreveu Justin Bieber.
A estrela pop é tão popular na Noruega que algumas escolhas até alteraram datas de exames para os alunos pudessem assistir ao concerto, pelo que a atitude deixou os fãs ainda mais revoltados.
Recorde-se que no início desta semana Bieber tinha tido um comportamento semelhante durante uma entrevista para um programa de rádio em Espanha. “Nem sempre lido com as coisas da melhor maneira, mas sou apenas humano", disse apenas antes de abandonar o estúdio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras