Nas Bancas

Ellen DeGeneres na pele de Karla Kardashian

Ellen DeGeneres na pele de Karla Kardashian

D.R.

Já conhece Karla Kardashian?

Aparentemente, existe outra Kardashian que não é tão conhecida como as irmãs Kim, Kourtney e Khloe.

CARAS
30 de outubro de 2015, 11:59

Ellen DeGeneres é fã do Halloween e os seus disfarces são quase sempre baseados em figuras públicas bem conhecidas. Depois de se ter transformado em Nicki Minaj, Sofia Vergara ou Amal Clooney, a famosa apresentadora de televisão decidiu dar vida a um novo elemento da família Kardashian e apresentou-se como Karla. “Sou a menos conhecida das irmãs Kardashian, o meu nome é Karla Kardashian, com K. (…) Eu faço parte da família, mas por razões que desconheço cortam-me sempre no programa. Eu até entendo, eles só têm 12 reality shows que são exibidos na televisão 80 horas por semana, mas não há espaço para mim”, afirma Ellen DeGeneres com ironia no vídeo de apresentação do programa que será transmitido esta sexta-feira, dia 30, nos Estados Unidos.
Para dar vida à personagem, a apresentadora usa enormes próteses no peito e no rabo, uma camisa com padrão de zebra, umas leggings pretas bem justas, uns ténis, uma longa cabeleira preta e uns óculos enormes. “Como sou a irmã mais nova, recebo todos os restos da família. As calças que estou a usar são da Kim, esta camisa velha é da Khloe, mas o corpo é todo meu!”, explica ‘o novo membro da família Kardashian’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras