Nas Bancas

Adele surpreendida com o sucesso do tema ‘Hello’

O ‘single’ foi lançado no dia 22 de outubro e subiu diretamente para o primeiro lugar dos ‘tops’.

CARAS
30 de outubro de 2015, 09:32

Embora tenham sido muitas as paródias em torno do videoclip do novo tema de Adele, Hello, a verdade é que a canção se transformou num sucesso em apenas poucas horas. Lançada no dia 22 de outubro, a música subiu diretamente para o primeiro lugar do iTunes em mais de 100 países e o videoclip também bateu rapidamente o recorde dos mais vistos de sempre em apenas 24 horas no site de vídeos Vevo, ultrapassando largamente o feito de Taylor Swift no início do ano, com Bad Blood, que alcançou 20,1 milhões de visualizações. Em apenas um dia, Hello foi visto 27,7 milhões de vezes.
No Instagram, onde partilhou uma fotografia da sua infância, a artista confessou-se surpreendida com este sucesso depois de três anos de afastamento. “Obrigada por todo o amor, estou incrédula”, escreveu Adele na rede social.
Recorde-se que o que motivou a artista a ficar longe dos palcos durante tanto tempo foi o facto de ter sido mãe de Angelo, que completou três anos no passado dia 19.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras