Nas Bancas

Swailla com as filhas, Madalena e Carolina

Swailla com as filhas, Madalena e Carolina

Paulo Jorge Figueiredo

Swailla diverte-se com as filhas: “Elas são muito unidas, a Carolina é uma ‘irmã-galinha’”

Com 13 anos, Carolina já está na pré-adolescência, mas Swailla afirma, com sentido de humor, que sente que a filha entrou nessa fase aos dez. “Mas ela tem coisas muito boas que compensam esta fase”, diz.

CARAS
29 de outubro de 2015, 10:25

Foi uma manhã de sábado diferente para Swailla e para as filhas. A booker da Central Models levou Carolina, de 13 anos, e Madalena, de quatro, à antestreia do filme da Disney Os Descendentes, no Vertigo Climbing Center, em Lisboa. “Isto vem mesmo a calhar, porque a Madalena andava super ansiosa para ver o filme. Já me anda a falar da filha da Maléfica há uns tempos e eu longe do paraíso, confesso. Gosto muito de fazer estas coisas com elas, é sempre divertido e diferente”, comentou. “A Carolina faz ginástica e a Madalena é super enérgica, por isso, estamos no sítio certo. Para ela, subir e descer isto é fantástico, é mesmo do que ela gosta. A Carolina já está numa idade diferente e fica mais introvertida, mas a irmã anda aí sem parar, parece uma pulga”, adiantou, divertida. Apesar desta diferença de comportamentos devido às idades de cada uma, Swailla confessa-se embevecida com a relação entre as duas filhas. “A Carolina é uma ajuda maravilhosa, é super responsável com a irmã e ajuda tanto que é um descanso para mim. Claro que se pegam imenso, é normal, mas são muito unidas. Eu não posso ralhar com a Madalena que a Carolina ralha comigo. É uma ‘irmã-galinha’”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras