Nas Bancas

Sam Sarpong

Sam Sarpong

Getty Images

Apresentador da MTV Sam Sarpong suicidou-se

Tinha 40 anos e saltou de uma ponte na Califórnia, Estados Unidos.

CARAS
29 de outubro de 2015, 13:09

Sam Sarpong, de 40 anos, morreu esta segunda-feira, dia 26, na Califórnia, Estados Unidos. O ator, modelo, e apresentador britânico saltou de uma ponte em Pasadena, Los Angeles, apesar das autoridades terem feito o que estava ao seu alcance para tentar demovê-lo. Embora tenha ficado praticamente claro que se tratou de um suicídio, a polícia está a investigar outras possíveis causas para a morte.
June Sarpong, irmã de Sam, que trabalha como apresentadora de televisão e já fez algumas participações em cinema, emitiu um comunicado em nome da família. “Amo muito o meu irmão. O Sam era um ser humano fantástico. Ele morreu e é uma grande perda para o mundo. Peço a todos os que estão a passar por momentos difíceis que peçam ajuda. Por favor falem com alguém. Toda a família agradece as mensagens, orações e outras demonstrações de carinho e pede privacidade e respeito neste momento difícil”, pode ler-se.
De acordo com a polícia local, depois de serem alertados por uma testemunha que viu Sam Sarpong, vários agentes falaram com ele durante algumas horas no intuito de o demover se saltar da ponte, mas sem sucesso.
O modelo, ator, e apresentador da MTV nasceu em Londres no dia 19 de dezembro de 1979. Mudou-se para os Estados Unidos quando tinha apenas 11 anos, com o sonho de brilhar como jogador profissional de basquetebol. Acabou por fazer sucesso no cinema, na televisão e sobretudo nas passerelles, tendo desfilado para Versace, Donna Karan, Gucci e Dolce&Gabbana, entre outros criadores. Foi também o rosto da Tommy Hilfiger durante mais de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras