Nas Bancas

Pedro Reis já escolheu o nome da primeira filha

Carlota tem nascimento previsto para o próximo mês de dezembro.

Divulgação
28 de outubro de 2015, 12:15

À espera do seu primeiro filho, o empresário Pedro Reis e a namorada, Ana Faria Pereira, tomaram a decisão de criopreservar as células estaminais do seu bebé. Durante a visita à Cytothera, o casal contou a sua história, revelou o nome do bebé e os desafios que se afiguram com a chegada do mesmo.
Questionado sobre as mudanças que se avizinham, Pedro Reis admite que “é todo um estilo de vida que vai mudar, para ambos”. “Estamos muito felizes por isso”. A maior preocupação, explica, prende-se com o “como se faz”, porém assume-se preparado para o papel de pai. “De repente temas como a educação ficaram super interessantes”, brinca o empresário.
Acerca da decisão de criopreservar as células estaminais do seu bebé, Pedro entende o processo como um seguro de vida. “Não me perdoaria se mais tarde, houvesse algum problema e não o pudesse resolver por não ter tomado esta decisão quando tive a oportunidade de o fazer”.
O casal, junto há três anos, está muito feliz com esta nova fase e diz já ter tudo praticamente pronto para a chegada do seu primeiro filho. O nascimento da Carlota está previsto para a época do Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras