Nas Bancas

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues

Paulo Jorge Figueiredo

Iva Domingues: “Viajar é o único luxo que tenho, volta-se sempre melhor pessoa”

Depois de ter passado pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia e Miami, Iva regressou cheia de saudades dos seus dois amores: a filha, Carolina, e o companheiro, Ângelo Rodrigues.

CARAS
28 de outubro de 2015, 10:20

Durante 21 dias, Iva Do­min­gues e um grupo de amigos visitaram sete países da América do Sul. A apresentadora, que já regressou ao trabalho e com quem falámos no Sunset Martini Terrazza, confessou-nos que esta foi uma das viagens da sua vida. “Foi a lifetime changing trip. Foi incrível! Viajar é o único luxo que tenho, porque acho que é a única coisa em que gastamos dinheiro e nos deixa simultaneamente mais ricos. Volta-se sempre melhor pessoa, mais tolerante, a ver o mundo como um todo, somos mesmo todos terra e mar, não há barreiras, não há fronteiras... Somos todos iguais.”
Na memória guarda tudo o que viu e viveu, mas há um local em particular que a marcou profundamente. “Machu Picchu foi o que mais me surpreendeu. A beleza é avassaladora, comovi-me quando cheguei lá acima. Parece quase uma coisa transcendente, não há palavras. Tem uma energia muito especial”, sublinhou.
Para Iva Domingues, esta viagem acabou por acontecer na altura certa, já que a ajudou a ultrapassar a polémica em que se viu envolvida ao ter sido acusada de ofender os vimaranenses. “Qualquer viagem ajuda a fazer um balanço e a pôr as coisas em perspetiva, a darmos o real valor ao que nos acontece”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras