Nas Bancas

Ricky Gervais

Ricky Gervais

Getty Images

Ricky Gervais vai voltar a apresentar os Golden Globe Awards

A cerimónia de entrega dos prémios da Associaçãod e Imprensa Estrangeira de Hollywood terá lugar a 10 de janeiro de 2016.

CARAS
27 de outubro de 2015, 15:21

Ricky Gervais vai apresentar a cerimónia dos Golden Globe Awards 2016. O comediante deu a notícia no Twitter. "Mal posso esperar para apresentar os Golden Globes outra vez. A minha garantia é que nem todos se vão divertir tanto quanto", disse.
"Estamos entusiasmados por tê-lo de volta. A sua sagacidade e charme peculiares certamente vão deixar os espectadores de todo o mundo colados aos sofás", revelou Lorenzo Soria, presidente da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood.
Esta será a quarta vez que Gervais apresentará a entrega dos prémios da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que se realiza no próximo dia 10 de janeiro. O humorista foi o anfitrião da gala durante três anos consecutivos, entre 2010 e 2012, e gerou polémica devido a uma série de piadas com grandes nomes de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras