Nas Bancas

GettyImages-154695357.jpg

Getty Images

Halle Berry e Olivier Martinez separados

Os dois atores, que têm um filho em comum, Maceo, puseram um ponto final no casamento de dois anos.

CARAS
27 de outubro de 2015, 17:04

Halle Berry e Olivier Martinez terminaram o casamento de dois anos. A notícia foi confirmada à revista People através de um comunicado. "É com o coração pesado que tomámos a decisão de nos divorciar. Vamos seguir em frente com o amor e respeito mútuos, mantendo o foco no nosso filho. Desejamos felicidade um do outro. Esperamos ainda que respeitem a nossa privacidade, e também a do nosso filho, neste período difícil", pode ler-se.
De acordo com o site de celebridades TMZ, a atriz já apresentou os papéis do divórcio em tribunal, alegando "diferenças irreconciliáveis". Os rumores de crise no casamento já circulavam na imprensa internacional há vários meses. Berry tentou negá-los em diversas ocasiões, elogiando o marido.
Recorde-se que Halle Berry e Olivier Martinez, ambos de 49 anos, se conheceram nas gravações do filme Dark Tide, em 2010 e casaram em segredo em julho de 2013, no Chateau des Conde, em Vallery, França. Os dois têm um filho em comum, Maceo, de dois anos.
Este será o terceiro divórcio para a protagonista de Catwoman e o primeiro para o ator francês. Berry já foi casada com o jogador de basquetebol David Justice, entre 1993 e 1997, e com o cantor de R&B Eric Benét, entre 2001 e 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras