Nas Bancas

Paris Jackson lança apelo

Para que os seus admiradores ajudem a cancelar uma falsa conta de ‘Instagram' com o seu nome.

CARAS
26 de outubro de 2015, 16:27

Afinal a filha de Michael Jackson não se casou. As notícias que surgiram na semana passada, a dizer que teria oficializado o seu namoro com o futebolista Chet Castellaw baseavam-se no facto de Paris ter alterado o seu nome no Instagram, mas sabe-se agora que esse perfil era falso. E foi a jovem quem explicou o sucedido através da página do namorado: “Espero que me ajudem a desativar essa conta de Instagram. Eu não tenho um perfil público. Obrigada”, pediu Paris.
A filha de Michael Jackson e Chet Castellaw começaram a namorar no passado mês de abril e desde então tornaram-se inseparáveis. De acordo com a revista US Weekly, a família Jackson aprova a relação, mas opõe-se ao casamento para já, visto que Paris tem apenas 17 anos. TJ Jackson, que tem a guarda da jovem juntamente com a avó, Katherine, disse ao site Entertainment Tonight: “Eu gosto dele. Ninguém é perfeito, mas ele é um bom rapaz… E trata-a bem. É boa pessoa e ela está feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras