Nas Bancas

Ana Brito e Cunha conta que Afonso Coruche a pediu em casamento

A atriz, de 40 anos, e o ‘assistant manager’ do Hotel Baía estão noivos. Ana e o namorado estiveram na ModaLisboa, onde evidenciaram a sua cumplicidade e o momento feliz que vivem.

CARAS
26 de outubro de 2015, 11:18

Ana Brito e Cunha sempre protegeu a sua vida amorosa, e a relação de seis meses com Afonso Coruche é exemplo disso. Só há pouco tempo é que o namoro se tornou público, apesar de a atriz evitar falar sobre o mesmo. Agora que está noiva, não há como continuar a fugir do assunto, e foi com um enorme sorriso que Ana confirmou que se vai casar: “Estou muito feliz e sinto-me como uma jovem de 18 anos... Vou casar! Com 40 anos encontrei um homem maravilhoso, de quem gosto muito, e sinto que encontrei um companheiro para a vida.”
A atriz, que esteve na Mo­daLisboa com o noivo, assistant manager do Hotel Baía, contou ainda como foi feito o pedido de casamento, no dia 21 de setembro: “Íamos a descer a Avenida da Liberdade, a caminho do concerto de Patti Smith. Foi muito bonito! Ele mandou fazer um anel de noivado lindo e à nossa imagem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras