Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele proibida de usar as redes sociais

Pela equipa com a qual trabalha.

CARAS
26 de outubro de 2015, 09:13

Adele contou numa entrevista recente que não está autorizada a usar as redes sociais, porque as suas páginas são geridas por pessoas da equipa com a qual trabalha. O motivo é, no mínimo, surpreendente. “Não me dão as passwords de nada por causa das coisas que eu poderia fazer sob o estado de embriaguez. Eu ia dar um passo em falso, de certeza”, confessou a artista britânica, de 27 anos, ao RadarOnline.
Nesta ocasião, Adele falou ainda do seu regresso, após três anos de afastamento do mundo da música. “Durante algum tempo pensei que talvez não devesse voltar. Talvez devesse retirar-me enquanto estou no auge [da minha carreira]. Porque agora toda a gente gosta de ouvir tudo o que eu fiz. E depois apercebi-me que quero que o meu filho saiba o que faço. Ele inspirou-me”, adiantou a cantora, que lançou Hello, o single de apresentação do seu novo disco, 25, na semana passada.
Adele e o companheiro, Simon Konecki, são pais de Angelo, que completou três anos no passado dia 19.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras