Nas Bancas

Corinna e Michael Schumacher (em 2010)

Corinna e Michael Schumacher (em 2010)

Getty Images

Michael Schumacher comunica através do olhar

A informação é divulgada pela sua mulher, Corinna.

CARAS
25 de outubro de 2015, 15:03

Quase dois anos depois do acidente que quase lhe tirou a vida, Michael Schumacher continua a apresentar poucas melhoras, mas a família ainda acredita na sua recuperação. Os tratamentos a que o piloto tem estado a ser submetido não tiveram até agora grande sucesso, mas a sua família, especialmente a sua mulher, Corinna, continua a acreditar nos progressos futuros do campeão de Fórmula 1.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, Corinna revelou que a família investiu cerca de 13 milhões de euros na recuperação de Schumacher e que finalmente está a ver frutos, já que ele “consegue comunicar com os olhos” e “responder às perguntas dos filhos [Gina e Mic] com o olhar”.
Recorde-se que depois do acidente, o piloto foi colocado em coma induzido para que lhe fossem retirados dois coágulos de sangue do cérebro. Permaneceu seis meses no hospital de Grenoble, França, e em junho de 2014 foi transferido para uma clínica especializada na Suíça, tendo a imprensa internacional adiantado que já não se encontrava em coma. No final do ano passado, Schumacher recebeu alta e passou a ser acompanhado em casa, também em terras helvéticas, por uma equipa de 15 enfermeiros e fisioterapeutas. Há cerca de um mês surgiram notícias que davam conta do estado debilitado do campeão de Fórmula 1, que pesaria apenas 45 quilos, mas a sua mulher não quis comentar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras