Nas Bancas

Maquilhador das estrelas encontrado morto

Jake Bailey tinha 37 anos.

CARAS
25 de outubro de 2015, 19:01

Katy Perry deixou uma emocionante mensagem nas redes sociais a recordar Jake Bailey, o maquilhador das celebridades que foi encontrado morto na manhã da passada sexta-feira, dia 23. “Jake, meu querido, minha alma sensível. Que fantástico caminho e amizade partilhámos. Tantas coisas bonitas que criámos. Conquistámos os maiores palcos do mundo, juntos. Sei que viveste intensamente e isso refletia-se na tua capacidade de transformar em arte tudo o que estava à tua volta, desde a forma como fotografavas à forma como ‘pintavas’ as tuas musas, realçando a beleza de cada uma. Prestavas atenção a todos os detalhes. Sempre confiámos um no outro, sempre nos apoiámos nos momentos complicados e demos força um ao outro para fazermos sobressair o nosso melhor. Procurámos sempre mais e sei que foi isso que fez com que déssemos sempre o nosso melhor. Sei que muitas vezes foi difícil para ti ser feliz na Terra e percebo-te. Quero dizer-te que vou guardar comigo tudo o que aprendemos sobre a vida. Adoro-te. Não há mais trabalho, nem busca da felicidade. Estás finalmente em paz. Sempre que eu me sentar na cadeira que partilhámos, vou pensar em ti meu amigo. Sê livre agora”, escreveu a artista no Instagram.
Jake Bailey, de 37 anos, foi encontrado morto na sua casa de Los Angeles. Tudo indica que se tratou de suicídio, mas as autoridades aguardam os resultados da autópsia.
Os nomes de Octavia Spencer, Paris Hilton, Emmy Rossum e Ashley Benson também constam na lista de celebridades maquilhadas por Jake.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras