Nas Bancas

Lamar Odom

Lamar Odom

Getty Images

Lamar Odom: Overdose terá provocado pelo menos 12 AVCs

Imprensa americana garante que família Kardashian está a tentar ocultar o verdadeiro estado de saúde do basquetebolista.

CARAS
25 de outubro de 2015, 17:25

A imprensa norte-americana continua a revelar pormenores do estado de saúde de Lamar Odom e acusa os que lhe são mais próximos, especialmente a família Kardashian, de estar a tentar ocultar a gravidade das sequelas. De acordo com o TMZ, o consumo excessivo de álcool e drogas que deixou o basquetebolista inconsciente no passado dia 13 de outubro provocou pelo menos doze pequenos acidentes vasculares cerebrais, que deixaram lesões de vários níveis. A estrela da NBA, de 35 anos, perdeu, entre outras faculdades, a capacidade de andar e falar e os seus rins entraram em falência, o que o obriga a fazer hemodiálise e no futuro poderá mesmo de ter de fazer um transplante.
Uma fonte citada pela publicação adianta a equipa médica já advertiu para a necessidade de fisioterapia intensa diária durante os próximos meses, embora não consiga afirmar se as limitações de Odom serão permanentes. Além disso, as visitas foram entretanto proibidas, sendo Khloe Kardashian, mulher do atleta, a única a poder permanecer ao seu lado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras