Nas Bancas

Irina Shayk e Rita Pereira juntas numa noite de gala em Itália

Irina era a grande vedeta da noite, sendo mesmo a última a desfilar na ‘red carpet’, mas Rita Pereira também fez furor.

CARAS
25 de outubro de 2015, 18:00

No verão de 2012, correram rumores de que Irina Shayk teria tido uma crise de ciúmes quando soube que Cristiano Ronaldo se tinha tornado próximo da atriz Rita Pereira durante uma festa no Algarve. Três anos depois, o namoro da modelo russa com o futebolista português já faz parte do passado, Irina está a viver uma paixão tórrida com o ator americano Bradley Cooper (assim o provaram as fotos de férias dos dois na Costa Amalfitana, em Itália) e Rita mantém um namoro discreto, mas assumido, com o produtor francês Guillaume Lalung. A provar que ambas deixaram o passado lá atrás e não guardaram rancores, a atriz portuguesa e a modelo russa aceitaram posar juntas para uma fotografia na Arena de Verona, onde assistiram, ambas na condição de embaixadoras da Intimissimi, ao espetáculo de patinagem no gelo que, em simultâneo, funcionou como desfile de modelos da conhecida marca de lingerie italiana. Ao que constou, Rita apresentou-se a Irina e esta até terá feito um elogio à beleza da sua antiga “rival”.
Com tipos físicos completamente diferentes – Irina é a eslava típica, Rita é exuberantemente latina –, uma e outra arrasaram assim que se abriram as portas dos carros de luxo em que chegaram à red carpet deste evento, que reuniu modelos de várias nacionalidades. E se é certo que Irina era a estrela da noite, Rita Pereira, que não escondeu o seu orgulho por poder desfilar para uma marca da qual é fã há muito tempo, não deixou de chamar as atenções, com o look estrela de Hollywood anos 40, num robe manteaux comprido em cetim marsala (cor tendência, e a mesma do soutien, que levava à vista) criado por João Pombeiro de propósito para a ocasião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras