Nas Bancas

Morreu Kirsty Howard

A menina doente que conquistou David e Victoria Beckham, entre outras celebridades.

CARAS
24 de outubro de 2015, 21:55

Deram-lhe apenas algumas semanas de vida quando tinha quatro anos mas, contra todas as expectativas, Kirsty Howard foi superando obstáculos e viveu 20 anos, tendo perdido a luta contra a doença rara este sábado, 24 de outubro. A jovem nasceu com o coração ao contrário, algo que condicionava o funcionamento dos restantes órgãos.
Exemplo de superação, conquistou o coração de algumas celebridades, como David e Victoria Beckham, que conheceu em 2002, na cerimónia de abertura dos Jogos da Commonwealth, presidida pela rainha Isabel II. “Não há palavras para descrever o quão fantástica esta jovem rapariga era… A Kirsty desafiou os médicos ao longo dos anos e angariou milhões de euros para ajudar crianças doentes… Eu conheci a Kirsty em 2002, quando ela se tornou no meu amuleto da sorte contra a Grécia, também conhecemos a rainha juntos em Manchester, por isso pode dizer-se que passámos momentos fantásticos juntos ao longo dos anos e foi uma inspiração conhecer uma jovem tão corajosa, que fez muito para ajudar os outros.. O meu amor e os meus pensamentos vão para os pais e as irmãs da Kirsty. Esta menina que era uma verdadeira inspiração vai deixar saudades… Obrigado Kirsty por me deixares fazer parte da tua vida durante todo este tempo. Descansa em paz”, escreveu David Beckham no Instagram, visivelmente emocionado com a triste notícia.
Contrariando todos os prognósticos, a jovem formou-se em Educação de Infância e tornou-se numa acérrima defensora de melhores condições para as crianças hospitalizadas, tendo recolhido mais de dez milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras