Nas Bancas

Luís Figo rendido a uma amazona especial: Helen

O ex-futebolista não tirou os olhos da mulher enquanto esta participava numa prova hípica em Madrid.

CARAS
24 de outubro de 2015, 12:00

Numa entrevista que deu em setembro de 2013 à revista AR, da popular jornalista e apresentadora de televisão espanhola Ana Rosa Quintana, Helen Svedin, então a residir em Madrid, confidenciou que as melhores horas do seu dia eram quando montava a cavalo: “Nesses momentos só penso em fazer sempre melhor. Tenho dois cavalos e, provavelmente, em breve começarei a competir, porque deixei de estudar Desenho, por falta de tempo.” Dois anos depois, a modelo sueca, que desde cedo praticou equitação, cumpriu esse desejo. E nos passados dias 5 e 6 participou, no Club Hipico Coronado, em Madrid, numa das provas hípicas que fazem parte de uma competição internacional de dréssage. A seu lado, incondi­cional, esteve, claro, o marido, Luís Figo. E também a filha mais nova, Stella, de dez anos.
Descontraído na postura e na roupa informal que usou na ocasião (mas elegante, como sempre), o diretor de Relações Internacionais do Inter de Milão não descolou os olhos da mulher por um instante e, depois de Helen terminar a sua prova – em que foi tão bem sucedida que recebeu uma taça –, deu-lhe um forte abraço e um apaixonado beijo na boca.
Aliás, Luís Figo, de 42 anos, que está casado com a modelo sueca há 14 e se mostra sempre um homem feliz ao lado dela e das três filhas – além de Stella, são pais de Daniela, de 16 anos, e de Martina, de 13 –, fez questão de manifestar que apoia esta nova faceta de Helen também na sua página do Twitter, onde no passado dia 30 de setembro publicou uma foto a preto e branco da bela amazona que legendou apenas com a palavra “Top”, a seguir à qual colocou um emoticon de duas mãos a aplaudir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras