Nas Bancas

Lamar Odom

Lamar Odom

Getty Images

Lamar Odom operado de urgência

De acordo com o TMZ.

CARAS
23 de outubro de 2015, 16:30

Lamar Odom terá sido operado de urgência esta quinta-feira, 22 de outubro. A notícia é avançada pelo site TMZ, que adianta que a cirurgia foi na zona do peito, mas que não se sabe ao certo se foi ao coração ou aos pulmões. A mesma publicação adianta ainda que o estado de saúde da estrela da NBA preocupa amigos e familiares por ser “muito instável e frágil”.
Além disso, o portal E! News informa que a equipa médica que acompanha Odom já proibiu as visitas, para que possa continuar o processo de recuperação. Atualmente, só quem terá autorização para permanecer no hospital é a mulher do basquetebolista, Khloe Kardashian.
Estas notícias vêm contrariar as informações veiculadas nos últimos dias pela família Kardashian e até por uma tia do desportista, JaNean Mercer, que emitiu ao final do dia de quarta-feira, dia 21, um comunicado a falar das melhoras do sobrinho. “Estamos felizes por anunciar que Lamar continua a responder positivamente aos tratamentos que recebe em Los Angeles. Pouco a poucos está a recuperar as suas capacidades físicas e psicológicas. Já fala melhor e consegue responder com mais facilidade. Está a ser submetido a um tratamento agressivo para que a recuperação seja mais rápida”, pode ler-se no comunicado citado pela revista People.
Recorde-se que Lamar Odom foi encontrado inconsciente no passado dia 13, num bordel do estado norte-americano do Nevada. Depois de quatro dias em coma, recuperou a consciência e no dia 20 foi transferido para um hospital de Los Angeles.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras