Nas Bancas

Jessica Biel e Justin Timberlake juntos na passadeira vermelha

O casal protagonizou uma rara aparição pública em conjunto.

CARAS
23 de outubro de 2015, 13:17

Discretos e ciosos da sua privacidade, Jessica Biel e Justin Timberlake optam por raramente aparecer juntos em público. Mas esta quinta-feira, dia 22, o casal tornou-se no centro de todas as atenções na gala Night of Stars, em Nova Iorque. Cúmplices, a atriz e o cantor percorreram juntos a passadeira vermelha do evento, na qual Jessica brilhou num elegante vestido azul-petróleo, com efeitos de recorte nas mangas e na saia. O look ficou completo com uma clutch em tons caqui, sandálias douradas e o cabelo e maquilhagem o mais natural possível.
Timberlake esteve entre os premiados da noite, tendo recebido um galardão na categoria de moda, pela linha de roupa desportiva que começou a criar em 2006 em parceria com a loja Lord&Taylor.
Justin Timberlake e Jessica Biel casaram-se em outubro de 2012, em Itália, depois de um namoro de cinco anos marcado por muitos altos e baixos. O casal tem um filho, Silas Randall, que nasceu em abril deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras