Nas Bancas

Evangeline Lilly foi mãe pela segunda vez

Não se conhecem quaisquer pormenores acerca do nascimento do bebé.

CARAS
23 de outubro de 2015, 12:37

Já nasceu o segundo filho de Evangeline Lilly. A atriz passou grande parte da gravidez longe dos holofotes da fama e a notícia do nascimento só foi agora tornada pública porque foi fotografada no Havai, já sem barriga e em excelente forma física. De momento não se conhecem quaisquer pormenores acerca da chegada do seu segundo filho, nem mesmo o sexo do bebé, que é fruto da união com Norman Kali. O casal tem outro filho: Kahekili, de quatro anos.
No passado mês de fevereiro, Evangeline Lilly confessou que ter uma família numerosa é um dos seus sonhos: “O que sempre quis foi ter seis filhos. Sou daquele tipo de mulheres com sorte, que teve uma gravidez pacífica, mas quero adotar quatro. O meu companheiro e eu já andámos a investigar, mas o mundo da adoção é muito complicado, por isso veremos o que acontece. A vida é mágica e linda e traz-nos o que é melhor para nós”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras