Nas Bancas

Kim Kardashian surpreendida com festa de aniversário organizada pelo marido

A ‘socialite’ completou ontem, 22 de outubro, 35 anos.

CARAS
22 de outubro de 2015, 13:20

Kim Kardashian festejou ontem o seu 35.º aniversário e a festa organizada em segredo pelo seu marido, Kanye West, não poderia ter sido mais surpreendente. Aludindo ao facto da socialite estar grávida pela segunda vez, o rapper pediu a todos os seus amigos e familiares a usarem uma barriga falsa, que lhes era providenciada na entrada da festa.
A ideia acabou por dar origem a momentos de muita diversão e foi também uma ocasião para celebrar a chegada de mais um bebé ao clã Kardashian.
A ausência mais notada foi a de Khloe Kardashian, irmã da aniversariante, que preferiu ficar ao lado do ex-companheiro, Lamar Odom, que está num hospital de Los Angeles a recuperar após ter ficado em coma devido ao consumo excesso de drogas.
Depois da festa, Kim Kardashian deixou a seguinte mensagem aos seus seguidores nas redes sociais: “Não tenho a certeza se isto [as barrigas falsas] serviram para que eu me sentisse menos enorme ou se foram apenas uma ideia divertida, mas eu adorei e passei momentos fantásticos a comer churros com uma série de mulheres grávidas! Exatamente o que eu estava a precisar, comida fantástica de festa de aniversário”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras