Nas Bancas

Lamar Odom e Khloe Kardashian

Lamar Odom e Khloe Kardashian

Reuters

Khloe Kardashian e Lamar Odom desistem do divórcio

Embora o processo estivesse a decorrer, a socialite e o basquetebolista nunca assinaram o acordo e, como tal, continuam casados.

CARAS
22 de outubro de 2015, 17:32

A última semana foi de muitas emoções para Khloe Kardashian, que foi o maior apoio de Lamar Odom desde que foi encontrado inconsciente num bordel do estado norte-americano do Nevada, alegadamente devido ao consumo de drogas. Embora a relação de ambos tivesse terminado há cerca de dois anos e a irmã de Kim Kardashian tivesse até avançado com um pedido de divórcio em dezembro de 2013, a verdade é que nunca chegaram a assinar o acordo e, por isso, continuam casados. E, a julgar pelas notícias veiculadas hoje pela imprensa internacional, esta situação vai manter-se, pois Khloe terá pedido aos seus advogados que anulassem o pedido de divórcio.
Entretanto, Lamar Odom continua internado e as sequelas da alegada overdose ainda se fazem sentir. Embora já consiga respirar sozinho e falar, ainda não consegue construir frases, os seus rins continuam em falência e ainda não consegue levantar-se, nem andar. Contudo, os que lhe são mais próximos garantem que os testes que lhe têm sido feitos apresentam resultados positivos, o que faz com que todos acreditem na sua recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras