Nas Bancas

Paula Neves não poupa elogios ao marido, Ricardo Duarte

Juntos há 14 anos e casados há 11, a atriz, de 37 anos, e o psicólogo, de 42, tentaram aproveitar ao máximo o fim de semana que passaram em S.Miguel, nos Açores.

Cláudia Alegria
21 de outubro de 2015, 12:00

Foi em S. Miguel, nos Açores, que, há 11 anos, Paula Neves e Ricardo Duarte fizeram a primeira produção juntos para a CARAS, durante a qual revelavam o seu desejo de se casarem, o que acabou por acontecer meses mais tarde. E foi precisamente na mesma ilha que voltámos a fotografar o casal, com outra maturidade, sim, mas igualmente apaixonados, divertidos e cúmplices.
– Ao fim de todos estes anos juntos, parecem continuar a divertir-se muito...
Paula Neves –
O Ricardo é a pessoa com quem mais me divirto. Eu choro a rir com ele. Acho-o hilariante e acho que o nosso sentido de humor e, acima de tudo, o nosso nível de palhaçada e de infantilidade é semelhante. Nós entendemo-nos bem no disparate e acho que é uma componente muito importante da nossa relação: brincar, rir, curtir, encontrar humor em quase tudo. Isso é importante. Ajuda-nos a ter um sentido crítico para a vida e a não nos machucarmos tanto com algumas coisas.
– São também muito felizes nas profissões que escolheram...
Graças a Deus! Com a minha profissão não tenho garantia nem segurança nenhuma, mas tenho o grande sonho de trabalhar como atriz até ser velha. Espero conseguir. Mas a verdade é que somos os dois profissionais liberais, é complicado... estamos os dois a recibos verdes. Ainda por cima, se eu quisesse seguir um plano B, o meu curso é de sociologia e o Ricardo é psicoterapeuta. Ora sociologia e psicologia são os dois cursos com mais desemprego em Portugal.... Mas felizmente a coisa está a correr bem, tanto para ele como para mim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras