Nas Bancas

Mulher que encontrou Lamar Odom inconsciente afirma: “Salvei-lhe a vida”

Monica Monroe nega ter fornecido drogas ao basquetebolista.

CARAS
21 de outubro de 2015, 11:57

Uma das duas mulheres que encontrou Lamar Odom inconsciente no quarto do bordel Love Ranch já veio a público desmentir as notícias que dizem que as drogas que o desportista alegadamente consumiu lhe foram fornecidas no local. “Não fiz nada de errado. Salvei-lhe a vida”, afirma Monica Monroe em declarações ao Daily Mail. “Não têm mesmo nada a apontar-me, porque de facto não fiz nada de mal. Sinto apenas que ele está vivo graças a mim que o encontrei”, reitera.
A empregada de Dennis Hof já teve problemas com a justiça no passado e está sob o programa de proteção de testemunhas desde dezembro de 2013, altura em que o seu namorado foi assassinado.
Recorde-se que Monica Monroe e Ryder Cherry passaram três dias com o basquetebolista antes deste ser encontrado inconsciente, no dia 13, suspeitando-se que o mal-estar tenha sido provocado por um consumo excessivo de álcool e drogas.
Lamar Odom está agora fora de perigo e já foi transferido do hospital de Las Vegas para o Cedars Sinai, em Los Angeles. Ao seu lado tem tido a ex-companheira, Khloe Kardashian - de quem ainda não está oficialmente divorciado embora estejam separados desde o final de 2013 - bem como toda a sua família. “Ainda está a ser submetido a muitos tratamentos. Ele não está nada bem. Fala um pouco, mas não consegue construir frases”, conta uma fonte próxima à revista Us Weekly, embora a família Kardashian afirme que a estrela da NBA está a melhorar de dia para dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras