Nas Bancas

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Getty Images

Khloe Kardashian fala sobre Lamar Odom

A ‘socialite’ admite que foi “uma semana incrivelmente difícil”.

CARAS
21 de outubro de 2015, 16:09

A família Kardashian uniu-se para acompanhar Lamar Odom desde que foi hospitalizado e Khloe tem estado sempre ao seu lado, apesar de estarem separados desde o final de 2013 e de até já ter dado entrada com o processo de divórcio. E agora que a fase mais complicada passou e o basquetebolista já não corre perigo de vida, a modelo e apresentadora publicou uma mensagem no seu site oficial para agradecer “aos familiares, amigos e fãs que rezaram pelo Lamar” e também “aos fantásticos médicos e enfermeiros pela simpatia e cuidados prestados”. “Nunca estamos preparados para uma experiência como esta, mas sem o amor e as orações que o Lamar recebeu e a força que os nossos familiares nos deram, teria sido bem mais difícil de ultrapassar”, acrescenta ainda Khloe Kardashian.
Recorde-se que a estrela da NBA foi encontrada inconsciente no passado dia 13 de outubro, num bordel no estado do Nevada. Depois de quatro dias em coma, começou a mostrar sinais de recuperação e já foi transferido do hospital de Las Vegas onde se encontrava internado para Los Angeles. “Agora que o Lamar está a começar um novo capítulo na sua vida, por favor continuem a rezar por ele e a sua família. Ele continua a apresentar progressos fantásticos, um pouco mais a cada dia que passa. Não poderíamos estar mais felizes. Sabemos que a recuperação não será fácil, mas acreditamos que a nossa força e a fé em Deus vão ajudá-lo a ultrapassar isto”, adianta a irmã de Kim Kardashian.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio, depois das traições do desportista serem tornadas públicas. O consumo excessivo de álcool e drogas, adição com a qual o desportista se debate há vários anos, também terá pesado na decisão de terminar a relação. Agora resta saber se depois desta fase menos boa, existe a possibilidade dos dois voltarem a entender-se, como se especula na imprensa americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras