Nas Bancas

Carolina Deslandes com o pai, Francisco Deslandes

Carolina Deslandes com o pai, Francisco Deslandes

D.R.

Carolina Deslandes celebra vitória do pai na luta contra a dependência

“As drogas e os vícios estão ao nosso lado, à nossa frente e podem apanhar qualquer um”, afirma a jovem.

CARAS
21 de outubro de 2015, 08:58

“Hoje o meu pai celebra 18 meses de recuperação. 18 meses limpo, mais perto dos filhos e da família, mais perto de casa e mais perto dele. Muita gente estranha a falta de constrangimento que sinto ao falar sobre este assunto. Para mim é normal, não é um assunto tabu, muito menos algo para por debaixo do tapete. As drogas e os vícios estão ao nosso lado, à nossa frente e podem apanhar qualquer um. Não pensem que só acontece aos outros, não pensem que só acontece nas outras casas e nas outras famílias. Estamos todos sujeitos à tentação de procurar um escape quando as coisas são difíceis de suportar, por isso tentem tomar decisões conscientes e preservar a chance que têm de ter um futuro. Foi um longo caminho, mas conseguiste. Que sejas uma inspiração para tantos outros que enfrentam esta luta, que isto sirva de incentivo. Estou muito orgulhosa! ‘Everyone is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always’”, escreveu a jovem cantora Carolina Deslandes no Facebook, para assinalar a vitória de Francisco Deslandes na luta contra as drogas.
A artista, cujo talento foi descoberto no Ídolos, da SIC, tem assim mais um motivo para sorrir. Carolina vive também uma fase feliz a nível amoroso, já que namora com o músico Diogo Clemente, ex-marido da fadista Carminho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras