Nas Bancas

Lamar Odom e Khloe Kardashian

Lamar Odom e Khloe Kardashian

Getty Images

Lamar Odom fora de perigo

O basquetebolista já deixou o hospital de Las Vegas e prossegue a recuperação em Los Angeles.

CARAS
20 de outubro de 2015, 11:21

Uma semana depois de ter sido encontrado inconsciente, Lamar Odom está fora de perigo e até já teve alta do hospital de Las Vegas onde esteve internado. O basquetebolista encontra-se agora numa clínica de cuidados continuados, em Los Angeles, para onde foi transferido de helicóptero esta segunda-feira, dia 19. A seu lado, continua a ex-mulher – de quem ainda não está oficialmente divorciado -, Khloe Kardashian, que fez questão que fosse transferido para que toda a família Kardashian possa “estar mais perto dele”.
De acordo com a revista Us Weekly, o estado de saúde de Odom apresenta melhoras de dia para dia. O desportista já respira sem qualquer ajuda, consegue mexer os braços e as pernas, e os testes que lhe têm sido feitos no sentido de perceber se tem possibilidades de recuperar todas as suas faculdades apresentam resultados positivos. Embora ainda não consiga falar, Lamar Odom comunica por gestos. Contudo, Kris Jenner, mãe de Khloe terá adiantado à publicação que a recuperação ainda é longa e que a estrela da NBA ainda está a ser submetida a hemodiálise, visto que os seus rins estão em falência.
Lamar Odom, de 35 anos, acordou do coma esta sexta-feira, 16 de outubro, três dias depois de ter sido encontrado inconsciente num bordel de luxo no estado norte-americano do Nevada. Embora ainda não tenham sido confirmados pormenores, na imprensa internacional refere-se que o desportista terá ficado neste estado devido ao consumo excessivo de álcool e drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras