Nas Bancas

Enrique Iglesias continuou a cantar apesar dos ferimentos

Enrique Iglesias continuou a cantar apesar dos ferimentos

D.R.

Enrique Iglesias fala do incidente com drone que lhe causou ferimentos graves

O episódio remonta ao mês de maio.

CARAS
20 de outubro de 2015, 13:23

Passados quase cinco meses sobre o momento em que se magoou em palco ao tentar agarrar um drone, Enrique Iglesias fala das sequelas. Embora o incidente tenha sido bastante aparatoso, a recuperação correu bem como conta: “Estou bem, recuperei a 100%. Foi apenas um susto, graças a Deus. Podia ter perdido parte do dedo, mas tive um bom médico que me ajudou muito e correu tudo bem. Já estou quase completamente recuperado”. “Não sinto a ponta do dedo, mas tenho dedo e isso é o mais importante”, ressalvou durante uma entrevista para estação America TV.
Recorde-se que na altura, apesar de ter ficado com a mão e a roupa toda coberta de sangue, Iglesias continuou o concerto depois de ter sido rapidamente assistido nos bastidores. E deste episódio, o artista conseguiu retirar algo positivo: o desenho de um coração que fez com o sangue na sua t-shirt branca vai agora ser reproduzido numa linha de roupa solidária, cujo valor das vendas reverterá para uma instituição humanitária. “Estamos a fazer algo especial com aquelas camisolas. Em breve serão revelados mais pormenores”, adiantou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras