Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Martin Scorsese

Cristiano Ronaldo e Martin Scorsese

Getty Images

Cristiano Ronaldo afastado de filme de Martin Scorsese

O português receberá uma indemnização milionária.

CARAS
20 de outubro de 2015, 09:54

Cristiano Ronaldo foi afastado da produção do filme O Manipulador, realizado por Martin Scorsese, e receberá uma indemnização milionária. O jornal Sport adianta que os advogados do internacional português acordaram que este seria indemnizado em 20 milhões de euros, quando os valores inicialmente indicados pela produção rondavam os 10 milhões.
A mesma publicação refere que foi Alessandro Proto, em cuja vida o filme se baseia, que se opôs à participação do futebolista. “O Ronaldo é um grande jogador, mas isso não significa que seja o rei do mundo. Eu não o quero num filme que aborda a minha vida. E Martin Scorsese concorda comigo, por isso o Cristiano não fará parte deste projeto”, informou o empresário italiano em comunicado, no qual pode ainda ler-se: “Peço desculpa se ele se sentiu ofendido, mas na vida ganha-se e perde-se. Se realmente tiver que pagar-lhe os 20 milhões de euros, fá-lo-ei, e serão entregues em mão”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras