Nas Bancas

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey já não escondem cumplicidade

Os dois atores trocam gestos cúmplices em público.

CARAS
20 de outubro de 2015, 13:43

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey já não escondem que estão próximos. Esta segunda-feira à noite, na apresentação da segunda temporada da novela A Única Mulher, da TVI, na discoteca Luanda, em Lisboa, os dois atores, que também fazem par romântico na trama, chegaram de mãos dadas.
Refira-se que esta relação tem estado envolvida em polémica, pois Bruno Cabrerizo, de 36 anos, confirmou que o seu casamento com a italiana Maria Caprara – de quem tem dois filhos, Gaia, de quatro anos, e Elia José, de dois –, chegou ao fim poucos dias depois de surgirem os primeiros rumores de que estaria apaixonado por Kelly Bailey, de 17 anos. À CARAS, durante uma visita recente aos Açores, onde participou no evento Seat Surf Trip, o ator brasileiro confessou que a situação era constrangedora: “É ridículo. Infelizmente, estou exposto ao julgamento de pessoas alheias aos factos. Eu aguento tudo o que tem a ver comigo, mas quando envolve terceiros é muito aborrecido, porque estamos a prejudicar a imagem de outras pessoas”. “Separei-me, temos um bom relacionamento, amamos os nossos filhos, e eu continuo a ser o pai deles, continuo a ir vê-los a Milão sempre que posso. Eu não fiz nada de mal, só me separei. Não sou o primeiro, não vou ser o último. Não roubei, não matei, não tenho vergonha nenhuma do que aconteceu. Do que tenho vergonha é dessas notícias falsas que prejudicam a imagem de todos, porque se esquecem que existem seres humanos atrás dos nomes”, defendeu Bruno Cabrerizo, frisando que se sente livre para namorar com quem quiser. “A vida continua. O dia de amanhã só Deus sabe. E se eu quiser estar com alguém, qual é o problema? A Kelly é uma amiga e colega como todas as outras amigas e colegas de trabalho são. Temos um relacio­namento normal”,concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras