Nas Bancas

Winnie Harlow gera polémica em Portugal

A manequim, de 21 anos, apagou todas as referências a Portugal nas fotos que partilhou nas redes sociais no âmbito da gala GQ Men of the Year, onde foi distinguida com o galardão 'Role Model'.

CARAS
19 de outubro de 2015, 16:00

Winnie Harlow é uma manequim canadiana que sofre de vitiligo, uma doença que afeta a pigmentação natural da pele. Apesar de ter uma imagem diferente, que não obedece aos tradicionais padrões de beleza, a manequim tem sobressaído no mundo da moda, sendo considerada um exemplo para milhares de pessoas no mundo inteiro. E foi precisamente por isso que foi distinguida pela revista GQ Portugal com o prémio Role Model. Contudo, a passagem da manequim por terras lusas acabou por gerar muita polémica, uma vez que Winnie Harlow ‘tapou’ a palavra ‘Portugal’ em todas as fotos que publicou na sua conta de Instagram. “Li comentários sobre o facto de não querer receber um prémio que me atribuíram em Portugal, o que não faz sentido, porque se fosse esse o caso, por que teria ido ao respetivo evento? [...) Houve um problema entre as pessoas do evento e a minha empresa, por isso não quis fazer mais referências ao evento”, explicou a manequim nesta mesma rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras