Nas Bancas

Justin Timberlake emociona-se ao receber prémio

O cantor e ator não conseguiu esconder as lágrimas.

CARAS
19 de outubro de 2015, 11:38

Feliz e sobretudo muito emocionado, foi como ficou Justin Timberlake ao ver a sua carreira distinguida com uma menção no Memphis Music Hall of Fame. O cantor e ator, de 34 anos, agradeceu o prémio, que dedicou à mulher, a atriz Jessica Biel. “Isto é melhor coisa que alguma vez me aconteceu. Quero agradecer a todos os grandes artistas presentes neste local. Sinto-me honrado por ter o nome ao lado destas lendas que me acompanharam ao longo da minha infância e adolescência, que cresci a admirar, e por poder dizer que estou ao lado deles agora”, começou por dizer Timberlake, sem esconder a emoção. “Querida, amo-te mais do que consigo descrever em palavras e mais do que qualquer canção que alguma vez escrevi”, acrescentou, dirigindo-se à mulher.
Timberlake e Biel casaram-se em outubro de 2012, em Itália, depois de um namoro de cinco anos marcado por muitos altos e baixos. O casal tem um filho, Silas Randall, que nasceu no passado mês de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras