Nas Bancas

Elsa Pataky e Chris Hemsworth: Nova vida na Austrália

O casal de atores está constantemente a mudar de país.

CARAS
19 de outubro de 2015, 12:15

Ela é espanhola, ele australiano e conheceram-se nos Estados Unidos. A juntar a isso, o facto de ambos serem atores e trabalharem em projetos cujas gravações podem acontecer nos mais variados locais do planeta, pode dizer-se que Elsa Pataky e o marido, Chris Hemsworth, “andam com a casa às costas”. Atualmente, o casal instalou-se na terra natal do ator com os três filhos – India, de três anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de 19 meses – depois de terem vivido uns tempos em Londres e em Boston, onde Chris gravou A Branca de Neve e o Caçador 2 e As Caça-Fantasmas, respetivamente.
A nova vida, marcada por um contacto muito próximo com a natureza e o estilo de vida saudável de que ambos são adeptos, tem sido retratada nas redes sociais pelos dois atores. Ambos já mostraram no Instagram que são frequentemente visitados por serpentes, seja dentro de casa ou no jardim. Além disso, têm um cão que é o melhor amigo das crianças e que, como referiu o irmão de Chris, Liam Hemsworth, substitui uma ama.
Elsa Pataky e Chris Hemsworth casaram-se em dezembro de 2010. Embora não tenha colocado a sua carreira totalmente de parte, desde que foi mãe, a atriz focou-se na família, como explicou numa visita recente a Espanha: “Estou a adaptar o meu trabalho aos meus filhos, quero aproveitar todos os momentos. O papel mais importante e o que mais quero neste momento é ser mãe”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras