Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

David e Victoria Beckham ponderam comprar casa de campo de 37 milhões de euros

O ex-futebolista e a estilista estão a viver numa casa alugada em Londres e estão interessados em comprar uma casa de campo situada nas margens do rio Dikler, em Costwolds.

CARAS
19 de outubro de 2015, 12:30

David e Victoria Beckham estão à procura de um novo lar para morar com os quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. De acordo com o jornal Daily Mail, o ex-futebolista e a estilista têm em vista uma propriedade localizada nas margens do rio Dikler, em Costwolds, no valor de 27 milhões de libras (cerca de 37 milhões de euros).
Considerada a casa de campo mais cara da Grã-Bretanha, a mansão possui dez quartos, seis casas de banho, duas entradas, 11 casas de apoio, projetos aprovados para a construção de mais edifícios e é ainda rodeada por vários jardins. Além disso, dá a oportunidade de realizar atividades como pesca de trutas e caça a perdizes e faisões.
No entanto, esta não é a única residência que o casal está interessado. A Amberley House, situada no condado de Gloucestershire, sudoeste de Inglaterra, também já mereceu a visita dos Beckham devido aos 22 hectares de terreno com piscina, court de ténis e estábulo. A típica moradia, datada de 1640, está avaliada em 5,4 milhões de libras (7,3 milhões de euros).
Recorde-se que, neste momento, David e Victoria Beckham vivem numa casa alugada em Londres, depois de terem vendido a propriedade que possuíam em Hertfordshire, apelidada de Beckingham Palace.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras