Nas Bancas

Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas casaram-se em Elvas

A assessora e o cavaleiro trocaram alianças este sábado, 17 de outubro, no mesmo dia em que batizaram a filha, Clara, de 11 meses.

CARAS
19 de outubro de 2015, 15:11

Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas casaram-se este sábado, 17 de outubro, em Elvas, no mesmo dia em que batizaram a filha, Clara, de 11 meses. Na cerimónia estiveram presentes cerca de 200 convidados, entre os quais o pai do cavaleiro, Joaquim Bastinhas, que se encontra a recuperar após ter sido atropelado por um veículo agrícola, no passado mês de setembro, e vários cavaleiros tauromáquicos, como Rui Salvador, Ana Baptista e Sónia Matias.
No Facebook, a irmã da assessora, a atriz Núria Madruga, visivelmente feliz, partilhou uma fotografia com o marido, Vasco Silva, e os noivos. "O Amor é mágico! Sejam sempre felizes!", escreveu.
Recorde-se que Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas estão juntos há cerca de três anos e anunciaram o noivado em dezembro de 2013. A assessora da Delta Ciência e Desenvolvimento tem outro filho, João, de sete anos, fruto de um anterior relacionamento.
VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras