Nas Bancas

Sara Carbonero revela que quer ter aulas de português

A jornalista, de 31 anos, foi fotografada a chegar ao Porto depois de ter passado uns dias em Madrid. No seu blogue, a mulher de Iker Casillas admitiu estar à procura de uma escola para aprender melhor a língua portuguesa.

CARAS
18 de outubro de 2015, 10:00

A viver no Porto há cerca de três meses, Sara Carbonero está decida a apostar na adaptação ao seu novo país. Depois de ter partilhado fotos durante a sua primeira visita ao mercado do Bolhão, a jornalista, de 31 anos, confessou a uma das seguidoras do seu blogue que quer aprender a falar e a escrever português. “É uma língua que me apaixona e já que tenho a oportunidade de viver aqui durante uns tempos quero dominá-la o melhor que puder”, assegurou a mulher de Iker Casillas, revelando já ter contactado uma escola para começar a ter aulas. “Aqui há muita gente que fala espanhol, pelo que iria ser muito difícil aprender a língua só pelas conversas do dia-a-dia”, explicou ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras