Nas Bancas

Lamar Odom apresenta melhoras

O basquetebolista, ex-marido de Khloe Kardashian, saiu do coma na passada sexta-feira, dia 16, depois de ter sido encontrado inconsciente num bordel em Las Vegas.

CARAS
18 de outubro de 2015, 12:45

O estado de saúde de Lamar Odom apresenta melhoras. O basquetebolista, que na passada terça-feira, 13 de outubro, foi encontrado inconsciente num bordel em Las Vegas, já respira sem a ajuda do ventilador e falou inclusivamente com a ex-mulher, Khloe Kardashian. “Ele está muito melhor”, contou uma fonte à revista Us Weekly.
A estrela de NBA, de 35 anos, acordou do coma esta sexta-feira, 16 de outubro, e tem contado com o apoio incondicional de Khloe em todos os momentos no Sunrise Hospital & Medical Center, em Las Vegas, onde se encontra internado. “Abriu os olhos esta manhã [sexta-feira]. Apertou a mão do médico e a sua primeira palavra foi olá”, disse outra fonte à publicação.
Além da ex-mulher, também outros membros do clã Kardashian se dirigiram à unidade hospitalar para visitar Odom. Nas redes sociais, Kim Kardashian agradeceu todas as orações dos fãs. “Tenho fé em ti. Acredito no poder das orações e da energia positiva. Obrigada a todos. Lammy, estou muito feliz por eu e a Kendall [Jenner] te termos feito sorrir hoje. Deus é bom”, escreveu ao lado de uma foto onde aparece a dançar com Lamar.
Recorde-se que Lamar Odom teve ligado às máquinas durante três dias após ter tido um colapso no bordel The Love Ranch, alegadamente provocado pelo consumo de cocaína e outras drogas naturais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras